Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail faleconosco@arterotika.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

 

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Ressaltamos que:

 

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

 

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail faleconosco@arterotika.com.br

Boas compras!

Att,

Equipe ArtErotika

Sobre a loja

A SexShop ArtErotika leva até você produtos de qualidade a preços justos e condições diferenciadas. Nosso objetivo é promover a descoberta de prazer que existe dentro de você e apimentar seus desejos, seja sozinha(o) ou com seu (sua) parceiro(a). Garantimos o sigilo de informações e discrição dos pedidos até a entrega. Em caso de dúvidas entre em contato via chat de segunda a sexta das 09h às 18h, telefone, whatsApp ou pelo email: contato@arterotika.com.br, retornaremos o mais breve possível.

Social
Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Copyright (c) ArtErotika Sex Shop - Administrada por R L REIS - MEI com sede em São Paulo/SP, Brasil - CNPJ: 30.278.716/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2019